#aventureiros

#morrodocanal Essa trilha fica em Piraquara/PR e faz parte da Serra do Marumbi. Com 1370 metros é uma bela vista, seu percurso tem dificuldade média, com grampos, cordas e correntes. #trilheiros #trilha #nature #trip #natureza #trekking #aventura #mochileiros #trilheirosdobrasil #wanderlust #trilhando #aventureiros #picomorumbi

0💬Normal

Aproveite cada segundo dessa jornada que é sua existência e descubra novos sabores, aprenda novas culturas. A vida é um momento único e precisa ser aproveita por completo. #trilheiros #trilha #nature #trip #natureza #trekking #aventura #mochileiros #trilheirosdobrasil #wanderlust #trilhando #aventureiros #morrosocanal #picomorumbi

✨ CB 300R✨ 🏍 ANO 2012 💰 R$8.900,00 __ ✅Confira mais em nosso site: www.viciodamoto.com.br Ou solicite mais informações pelos fones: ☎(48)3343-0190 📲(48)99604-4313 #moto #adrenalina #duasrodas #loucospormotos #motolifestyle #floripaduasrodas #florianopolis #saojosesc #biguacu #stoamaro #vendasfloripa #velocidade #aventureiros #trocas #vendas #vicio #motos #motolife #paixaopormotos #palhoca #mototerapia #velocidade #followme #likeforlikes #instamoto #motocicletas

Uma registro lindo desses 👏🏻

Uma Experiência Genuinamente Americana 🇺🇸 . Já se imaginou viajando com sua família pelas estradas americanas? . Viaje com liberdade e descubra as mais lindas regiões dos Estados Unidos a seu tempo! . Saiba mais detalhes desta instigante forma de viajar: (31) 2535-7912 Volta ao Mundo ou pelos contatos em nossa bio. . #feriasnoseua #viajandocomcrianças #viagememfamilia #destinosimperdveis #roteirosdeviagem #destinosesonhos #destinosincriveis #aventureiros #liberdade #queroviajar #naturezaselvagem #feriascomafamilia #euamoviajar #viajemos #viagemtop #coreubh #viagemespecial #partiuferias #viagemdemotorhome #pucbh #agenciasdeviagem #belohorizontemg #agenciadeviagembh #coreuoficial #meuroteirodeviagem #viajenaviagem #cvcviagens

0💬Normal

Nossa participação no AgroBalsas 2019 com os parceiros do Sebrae-Ma e Secretaria de Turismo de Riachão, representados por @sandrabarceloscoach e @betokelnner, respectivamente. _______________________________ Vem pra Chapada das Mesas! 😉 . Vem com a Chapadão Adventure! 😄 Entre em contato conosco e agende já sua aventura! 📲 99 99649 1297 . Chapade-se! 🏞 . 📌 Balsas | Chapada das Mesas | Maranhão . 🌳 Preserve a natureza! . ↪ Siga @chapadaoadventure ✔ Use #chapadaoadventure #chapadadasmesas #chapadadasmesasma #partiuriachao #aventurese #chapadese #agrobalsas2019 _____________________________________________ #chapadeiros #turismo #ecoturismo #turismodeaventura #aventura #trilha #trilhasecologicas #trilheiros #natureza #cachoeiras #belezasnaturais #destinosbrasileiros #trilheirosdobrasil #viagemeturismo #aventureiros #tripbrasil #chapada #cachoeirasdobrasil

1💬Normal

"Se a humanidade amar uns aos outros,como Ama esse Coqueiro O Mundo Seria Outro😂😂 Tô rindo mais É Sério,que Luta Pra Uma Fotinha 🙏😂😜🍃🍀 #aventureiros #coqueiros #ilhagrande #registrandomomentos

6💬Normal

Valeu apena sair procurando por essa revista, só pra ver esse rostinho lindo de felicidade ! ❤️@luccasneto #lucasneto #lucasnetooficial #brincandocomlucasneto #aventureiros

0💬Normal

✨ BANDIT 650S✨ 🏍 ANO 2009 💰 17.900,00 __ * CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, TROCAS E MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DE NOSSOS TELEFONES ✅Confira mais em nosso site: www.viciodamoto.com.br Ou solicite mais informações pelos fones: ☎(48)3343-0190 📲(48)99604-4313 #bandit650 #florianopolis #loucospormotos #biguacu #vendasfloripa #instamoto #stoamaro #paixaopormotos #saojosesc #trocas #mototerapia #suzuki #motocicletas #velocidade #aventureiros #follow #likeforlikes #vicio #viciodamoto #palhoca #trocas #motolifestyle

Torta, fria e escorregadia!!! 😅🥶☃️❄️☁️ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ⚠️♻️ “Não tire nada além de fotos...📸 Não deixe nada além de pegadas...👣 Não mate nada além de tempo...⏳ Não queime nada além de calorias...🍔 Não leve nada além de saudades”🙏🏽 •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• #trip #trilha #trilheirosdobrasil #trilheiros #trilheirosdosul #trilheiros #adventure #aventureiros #aventura #nature #natureza #igers #mochileiros #viajantes #viagem #trilhando #soudosul #nossobelosul #suldomeubrasil #boraprosul #vibe #partiurs #aventureirosdosul #suldomundo #serrars #sul_do_mundo #instasol #boraprosul #gramadoserragaucha #ruatorta ##serragaucha

4💬Normal

Relembrando, minha participação em voz, do vídeo clip UMA AVENTURA NO CÉU- quando eu era Aventureira da Turminha do Pantanal. Coloquei no meu canal : Carol Andrade - Composição música: meu professor MYSON CHARLY @mysoncharly . #desbravadores #aventureiros #aventureiro #desbravadores #desbravadora #desbravadoresdsa #tbt #tbt❤️

🌞🌊🤙🏼💨....

4💬Normal

Marque seu namorado(a)! #FRETEGRATIS 😍Dia dos Namorados está chegando ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ A @gate05 preparou diversos produtos com frete grátis para você presentear seu amor! ✈️www.Gate05.com.br #aventureiros #traveller #missovt #beautifuldestinations #vcmochilando #dicasdeviagem #mapa #melhoresdestinos #blogdeviagem #aeroporto #frasesdeviagem #turistando #viajantes #sobrelugares #travel #vamospraonde #relogio #euvounajanela #turismo #turistando #viagemeturismo #frias #decoracaodeviagem #decoraço #aviaço #aventura #tubarao #australia #gate05

0💬Normal

#TBT 12 ABR 1018. Núcleo de cavernas de Iporanga, SP. Onde conheci estas meninas superpoderosas que se tornaram boas amigas. 💘 . #cachoeiras #portrait #amigos #maleportrait #petar #trilhas #trilha #trilhaseaventuras #passeios #diverso #aventureiros #googvibes #cavernas #iporanga #Friends #viagens

1💬Normal

Que tal um pouco de romance para seu fim de semana ficar ainda mais perfeito?! Reservas: WhatsApp 📲 (24)998110581 ☎️ (24)33872025 📧 e-mail: pousada@recantodopinheirao.com.br www.recantodopinheirao.com.br :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: #partiu #amohotelfazenda #pegarestrada #aventureiros #amoviajar #pousadascharmosas #lugaresromanticos #pegarestrada #trilhaseaventuras #trilhas_rjj #viagensromanticas #vamosfugir #viscondedemaua #viajarebom #viajar #roteirosdecharme #amoviscondedemaua #booking #cachoeirasdobrasil #motoclube

0💬Normal

✨ NINJA 300✨ 🏍 ANO 2017 💰 R$ 18.900,00 __ * CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, TROCAS E MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DE NOSSOS TELEFONES ☎(48)3343-0190 📲(48)99604-4313 ✅Confira mais em nosso site: www.viciodamoto.com.br #loucospormotos #motos #motosesportivas #ninja300 #velocidade #aventureiros #floripaduasrodas #vicio #florianopolis #viciodamoto #mototerapia #biguacu #saojosesc #stoamaro #vendasfloripa #trocas #motolifestyle #followme #kawasaki #kawasakininja #kawasakininja300

🌿🍃

É num pedacinho do Céu que percebemos nosso insignificância... ou não! 😊 ❤🌿

4💬Normal

Faltam 2 dias.... Aventureiros juntos somos mais fortes! 👊 Vamos impactar a todos!!! 🤝 Sábado 25/05/2019 logo após o Culto da manhã, Impacto Esperança #Aventureiros #EstrelinhasMirins #FalarDoAmorDeus #Impactar #ImpactoEsperaça #Sbado

0💬Normal

''O quão somos pequenos na imensidão da vida! O quanto nós reclamamos dos problemas, da sociedade, dos relacionamentos, da família, do trabalho, de nós mesmos... Sendo que não existe só o eu de dentro, existe o eu de fora! A conexão, a pureza, a verdade! Existe um mundo, um Universo, um Cósmos! Existem tantas coisas que não sabemos! Que não contam pra gente! Que a gente não percebe enquanto estamos focados apenas no eu interior... Não sei se você já teve a oportunidade de deitar olhando o céu, mas perceba e guarde a sensação! Sensação de que somos apenas pequeninos grãozinhos de areia, e que tudo tudo tudo é tão especial, tão complexo e maravilhoso como você! Se sinta um com o todo. Seja um com o todo Seja o todo. Todo divino, eu sem você sou tudo, eu com você sou o Universo!'' . #trilheiros #trilha #nature #trip #natureza #brasil #brazil #trekking #trilhas #aventura #travel #mochileiros #trilheirosdobrasil #adventure #riodejaneiro #turismo #trilhandomontanhas #melhoresdestinos #errejota #chapadadosveadeiros #wanderlust #instagood #trilhando #rj #montanhismo #lifestyle #aventureiros #pousadabeijaflor #veadeiroscomathamy

3💬Normal

Atrás da foto está escrito: "para que fique sempre perto do coração" 09/11/94. . Seria coincidência ? Leia e me diz se foi. Lembro como se fosse hoje, deveria ter uns 14, 15 anos quando eu acordei e falei com a minha mãe que tive um sonho com meu pai. Nessa época eu questionava Deus por ter permitido a partida do meu pai tão cedo, e se ele estaria bem. Temos um quadro na sala (arrasta pro lado e veja) é de uma cachoeira, no sonho ele pegava na minha mão quando de repente, um portal se abre no meio desse quadro, abro meus olhos e estava ele, em pé no meio da cachoeira, com os braços esticados e olhando para o céu, foi quando uma luz branca desce e eu acordo. Minha mãe disse: que bom, ele está no paraíso. No dia 16/05/2019 eu finalmente encontrei a cachoeira que ele me levou, Santa Barbara, assim que cheguei eu não acreditei, fiquei sem fala, um arrepio dos pés a cabeça, foi quando eu peguei essa foto e fiquei sentadinha em uma pedra sozinha, com os olhos fechados, sentindo a energia, a beleza daquele lugar. Foi quando alguma coisa me chamou para ir até a queda d'água, fui nadando e observando a água caindo, sentei e continuei olhando pra cima, mas quando olho pro lado, uma pedra no formato de um coração. Eu senti o amor dele, eu sabia que ele estava ali, foi quando eu disse: eu também te amo, meu pai ❤️ . Fiquei ali por alguns minutos olhando, chorando, respirei fundo e voltei pro meu estado normal, aproveitei cada segundo naquele lugar. Eu sabia que essa viagem seria realização de um sonho, mas não sabia que iria passar por tantas experiências, aprendizagens e conexões incríveis. Hoje sinto que meu pai está bem, está em paz, é luz, é meu anjo da guarda e estará sempre comigo. Eai ? Foi coincidência? . Wilson Brito, meu primeiro amor ✨❤️ . #trilheiros #trilha #nature #trip #natureza #brasil #brazil #trekking #trilhas #aventura #travel #mochileiros #trilheirosdobrasil #adventure #riodejaneiro #turismo #trilhandomontanhas #melhoresdestinos #errejota #chapadadosveadeiros #wanderlust #instagood #trilhando #rj #montanhismo #lifestyle #aventureiros #pousadabeijaflor #veadeiroscomathamy

33💬Normal

Repost @amndguedes 🗺

1💬Normal

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe 🙌 . #trilheiros #trilha #nature #trip #natureza #brasil #brazil #trekking #trilhas #aventura #travel #mochileiros #trilheirosdobrasil #adventure #riodejaneiro #turismo #goias #trilhandomontanhas #melhoresdestinos #errejota #chapadadosveadeiros #wanderlust #instagood #pousadabeijaflor #trilhando #rj #montanhismo #lifestyle #aventureiros #veadeiroscomathamy

Grite gentileza com todo coração que o mundo te devolve com toda gratidão Repost @eleeamochila ☀️🗺

2💬Normal

🗺 Campina Grande do Sul @aventurasdafran

1💬Normal

"É preciso cultivar a paz todos os dias". Nada como estar em paz, poder relaxar e não se preocupar com nada. Mas, para isso acontecer na minha vida, preciso achar uma saída, um modo de cultivá-la todos os dias, sem perder a cabeça quando algo sair fora do meu planejamento. Não deixe com que coisas ruins estrague seu dia, foi o que eu fiz ! Obrigada Deus por esse dia maravilhoso, não posso reclamar, somente agradecer 🙌❤️ . #trilheiros #trilha #nature #trip #natureza #brasil #brazil #trekking #trilhas #aventura #travel #mochileiros #trilheirosdobrasil #adventure #riodejaneiro #turismo #k2adventure #trilhandomontanhas #melhoresdestinos #errejota #praiadoperigoso #wanderlust #instagood #pedradatartaruga #trilhando #rj #montanhismo #lifestyle #aventureiros #rapelando

5💬Normal

Eu só quero saber de paz, de curtir esse meu estado de espírito e ser feliz. Não me interessam os males passados, tampouco as adversidades que virão, porque agora a tranquilidade é a única coisa que me importa. . #trilheiros #trilha #nature #trip #natureza #brasil #brazil #trekking #trilhas #aventura #travel #mochileiros #trilheirosdobrasil #adventure #riodejaneiro #turismo #k2adventure #trilhandomontanhas #melhoresdestinos #errejota #praiadoperigoso #wanderlust #instagood #pedradatartaruga #trilhando #rj #montanhismo #lifestyle #aventureiros #rapelando